terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pequeno Wesley

Cidade da Paz - Bolívia, 04 de Novembro 2011.


A paz do Senhor amada e querida família em Cristo!!!


Mais uma vez feliz de entrar em contato com vocês e compartilhar das vitórias que o Senhor tem nos dado.


Primeiramente quero informar que a família está muito bem graças a Deus, a minha esposa, a Irmã Marilyn está se recuperando bem para Glória de Deus e a nossa filha Helena que nasceu com 7 meses e que estava dependente de oxigênio para respirar já não está usando mais o oxigênio e está respirando sozinha e sem problemas para a Glória de Deus. Além disso, glorifico a Deus porque no dia 24 de Outubro a minha filha Letícia completou 9 anos de idade, e foi uma grande alegria para minha esposa e para mim porque podemos ver a nossa filha crescer nos caminhos do Senhor.

Agradeço a todos os irmãos, pastores e Igrejas que têm orado por nos e nós apoiado neste tempo. Também agradeço a toda a Secretaria Geral de Missões, ao Pr. Amilton o diretor e ao Bispo Anderson Caleb, Bispo da terceira região que deu um apoio direto pra nós. É bom saber que somos uma grande família em Cristo Jesus.

Alem disso, informo aos amados que neste final de Outubro, no dia 18, recebemos a chegada do Missionário Arturo Velásquez e Família, enviados pela Secretaria Geral de Missões através da AGEMIW para apoiar o trabalho por um período de três meses.

Eles chegaram muito bem graças a Deus e sua adaptação ao clima e ao país esta indo muito bem. A chegada desta família ao campo missionário na Bolívia têm sido de muita bênção e já estamos iniciando trabalhos de visitas nas casas, evangelismo com discipulado, trabalhos com crianças, adolescentes e jovens.

No domingo, 23 de Outubro, tivemos um culto unido com as nossas congregações aproveitando a chegada dos missionários na cidade do alto, nesta oportunidade aproveitamos para fazer uma prática comum aqui chamada em aymara de “APTAPY” que significa mesa em comum onde cada família cozinha alguma coisa na sua casa e traz para a Igreja e compartilhamos todos juntos. Neste culto unido, o Missionário Arturo trouxe uma palavra abençoada e no domingo seguinte, dia 30, fizemos a mesma atividade de culto unido e “APTAPY”, mas agora na nossa congregação em Vila Fátima, a missionária Cristiane, esposa do Arturo trouxe a palavra.

Neste final de Outubro viajamos junto com o Pr. Oscar para as cidades de Cocha Bamba e Santa Cruz da Cerra para ver as possibilidades de nos estendermos a essas cidades e graças a Deus fomos bem recebidos e já temos famílias disponíveis nesses estados da Bolívia pra iniciar o trabalho.
O dia 02 de Novembro viajamos juntos com a Igreja e os missionários para o lago TITI CACA para passar um tempo de comunhão com a Igreja e realizar mais um batismo na Bolívia para Glória de Deus. Nesta oportunidade, 3 pessoas se batizaram.

Ainda neste mês de Novembro temos a bênção de receber junto conosco o nosso amado Bispo Anderson Caleb da III região junto com o Pr. Amilton, Secretário Geral de Missões, eles ficarão conosco por um período de 4 dias, e nós acreditamos que seremos muito abençoados com a visita deles.

Lembro aos irmãos que estamos iniciando um Projeto a nível nacional, chamado “Pequeno Wesley”, com u objetivo de resgatar as crianças de rua e dar a elas uma assistência básica e uma formação espiritual e social.
Com tudo isso, quero informar-lhes que neste mês de Dezembro dia 7 estamos com o desejo de levar no mínimo 5 Jovens Bolivianos para a cidade de Formosa-Argentina, para participar do “I Encontro de Jovens Wesleyanos de fala Espanhola”. Acreditamos que este será um investimento muito importante na vida deles e em especial para abrir a visão deles a respeito da nossa denominação. Mas como os irmãos sabem, aqui na Bolívia temos um grande desafio financeiro e estes Jovens não têm condições de participar deste evento. É por isso peso a colaboração de a aqueles irmãos que quiserem contribuir apoiando um deles pelo menos com 100 reais para sua passagem. Vai ser de muita bênção e você estará investindo na vida de futuros líderes Wesleyanos.

Que o SENHOR possa lhe recompensar muito mais do que pedimos ou pensamos.

“Y será predicado este evangelio del reino en todo el mundo, para testimonio a todas las naciones; y entonces vendrá el fin.” Mat 24:14

Pedido de Oração:
* Pela minha vida e família, por nossa saúde, finanças e ministério.
* Pela liderança da Igreja e para que Deus mande mais obreiros para a ceara.
* Pelas novas frentes de trabalho.
* Pelo projeto “Pequeno Wesley”.
* Pelo acampamento que será em Formosa-Argentina para que os jovens Bolivianos possam participar.
Entre em contato conosco: Email:pr.marceloparedes@hotmail.com, imwbolivia@hotmail.com
Skype: marceloparedes83

TRABALHE COM NÓS: (Projeto Bolívia).
BANCO BRADESCO
AGENCIA: 3403-7 –
CUENTA CORRIENTE: 3118-6
CODIGO: 0,88 - OU POR BOLETO BANCARIO
AGEMIW - TELEFONE: (24) 22464672 agemiw2001@hotmail.com

Com carinho, respeito e admiração.
Seus servos em Cristo: Pr. Marcelo Paredes e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário