terça-feira, 29 de novembro de 2011

Missões Cidade da Paz - Bolívia

Cidade da Paz - Bolívia, 15 de Outubro 2011.


A paz do Senhor amada e querida família em Cristo!!!


É uma grande alegria entrar em contato com vocês e compartilhar das vitorias que o Senhor tem nós dado.
Como os irmãos bem sabem, a minha família e eu temos passado por uma serie de lutas nestes últimos meses, em especial em quanto à saúde de minha esposa e minhas filhas. Primeiro foi a Letícia que passou muito mal com uma desidratação muito forte, depois a minha esposa com a gravidez bem difícil e após de ela a minha filha Helena que nasceu com sete meses. Foram uns tempos muito difícil amados, e tinha vezes que eu pensava que minha esposa não sobreviria, ou a bebe por toda a situação, mais o nosso Deus tudo poderoso é quem têm a ultima palavra e é com muita alegria que posso lês informar, que tudo esta muito melhor pra Gloria de Deus.

Aminha esposa já esta se recuperando cada dia mais e já esta caminhando e indo na Igreja, minha filha Letícia de oito anos que vai fazer nove agora o dia 24 de Outubro esta muito bem graças a Deus e minha filinha Helena que nasceu com sete meses, após de três semanas de estar internada no hospital já esta em casa com nos, só que com Oxigênio por que sues pulmões ainda precisam adaptação, mais estão muito bem e tudo isso pra GLORIA DE NOSSO DEUS TUDO PODEROSSO.

É claro que vocês tem sido parte, por que a suas orações têm sido de muita bênção e fortalecimento pra nos em todas as áreas, é por isso que a minha Esposa a Irma Marilyn e Eu queremos expressar a nossa gratidão a Deus por todas as Igrejas que têm intercedido por nós e contribuído espiritualmente e financeiramente, amados, muito obrigados, é muito bom saber que somos uma grande família em Cristo Jesus.

Em quanto à obra quero lês informar que continua avançando pra Gloria de Deus. Na Igreja do Alto da cidade, o trabalho esta crescendo, neste mês fizemos um culto especial de talentos donde cada um apresentou o melhor que Deus tinha lhe dado, alem de isso continua o trabalho com as Crianças todo dia sábado 15hs, com um tempo de estudo da palavra, jogos, lanche e ajuda na escola pra aqueles que precisam. Infelizmente neste final de semana passamos por uma situação muito triste quando uma adolescente de 14 anos da nossa Igreja foi atropelada por um carro na estrada, infelizmente ela morreu o dia sábado, mais veja como é Deus que usou essa situação pra chamar a seu pae, pra os pés de Jesus e mais cinco pessoas no velório. Deus sabe todas as coisas, nos temos a certeza de que voltaremos a ver ela por que esta na presença de Deus.

Na nossa Segunda congregação no barrio de Vila Fátima. Continua os trabalhos nas casas, as visitas, os evangelismos, e os trabalhos de ação social.

Na cidade de Potosi às 6hs da cidade da Paz onde esta iniciando o terceiro trabalho, os irmão estão se reunindo toda quinta feira pra fazer culto e louvar a Deus, nessa cidade esta iniciando um trabalho de Evangelismo e Ação Social com bêbados, nós estamos fazendo duas visitas por mês a essa cidade pra fortalecer ao líder responsável pelo trabalho lá o Irmão Manuel.

Também lês informo que agora estaremos iniciando si Deus quiser mais dois pontos de pregação pra Gloria de Deus. Um de eles na cidade de Guarina a 1hora da cidade da Paz com campesinos que trabalham e morar lá. E u outro ponto de pregação na cidade de Santa Cruz da Cerra, num povo chamado Montero que fica às 16hs da cidade da Paz, onde estaremos viajando dia 29 de Outubro.

E durante este mês temos feito cultos na nossa casa, nas quinta feira, a gora toda sexta feira estamos tendo na nossa casa reunião de casal.

Ainda neste mês de Outubro temos a bênção de receber junto com nos ao Miss. Arturo Velásquez, a sua esposa a Miss. Cristiane e seu filio Augusto, que ficaram nos ajudando no campo por um período de três meses, acreditamos que será de muita benção pra nossas vidas e pra a Igreja. No dia 02 de Novembro temos um retiro com a Igreja no lago Titicaca e mais um batismo pra Gloria de Deus. E no dia 21 de Novembro esperamos a visita do nosso amado Bispo Anderson Caleb da III região.

A proveito pra comunicar a os irmãos que estamos iniciando um Projeto a nível nacional, chamado “Pequeno Wesley”, com u objetivo de resgatar as crianças a rua e dar a eles uma assistência básica e uma formação espiritual e social, o projeto ainda esta se elaborando mais em breve estarei informando mais...

Animo também a os irmãos a se prepararem pra o Congresso Internacional de Missões 2.012 que será na cidade de La Paz, si você ainda não esta inscrito entre em contato logo com Pr. Amilton Secretario Geral de Missões, você não pode ficar fora de esta grande festa.

Pedido de Oração:
* Pela minha vida e família, por nossa saúde, finanças e ministério.
* Pelos cultos na nossa casa.
* Pela liderança da Igreja e pra que Deus mande mais obreiros pra a ceara.
* Pelas novas frentes de trabalho.
* Pelo projeto “Pequeno Wesley”.

Entre em contato com nós: Email:pr.marceloparedes@hotmail.com, imwbolivia@hotmail.com
Skype: marceloparedes83

TRABALHE COM NÓS: (Projeto Bolívia).
BANCO BRADESCO
AGENCIA: 3403-7 –
CUENTA CORRIENTE: 3118-6
CODIGO: 0,88 - OU POR BOLETO BANCARIO
AGEMIW - TELEFONE: (24) 22464672 agemiw2001@hotmail.com
Que o SENHOR possa lhe recompensar muito mais do que pedimos ou pensamos.
“Y será predicado este evangelio del reino en todo el mundo, para testimonio a todas las naciones; y entonces vendrá el fin.” Mat 24:14
Com carinho, respeito e admiração.
Seus servos em Cristo: Pr. Marcelo Paredes e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário