quarta-feira, 4 de abril de 2012

Carta Missionária

La Paz - Bolivia, 17 de Março 2012.


A paz do Senhor amada Igreja!!!
Estou feliz de poder me comunicar com vocês, e compartilhar das bênçãos do Senhor.
Informo a os irmãos que continuamos com nossos trabalhos na Igreja Central da cidade do Alto (com Pr. Oscar na frente): quinta feira oração, sextas feiras reunião de mulheres e casais, sábados estudo bíblico e domingo culto geral, e na congregação em Vila Fatima (com Pr. Enrique): quinta feira oração e estudo, sábados reunião de jovens e domingos cultos gerais, e no ponto de pregação na cidade de Potosí (com o Irmão Manuel) todas as quinta feira e agora mais um ponto de pregação na cidade da paz, graças a Deus.
Os trabalhos que fazemos é de visitas, discipulados, trabalhos com crianças, jovens, evangelismo e ação social.
E Como os irmãos imaginam não é fácil, hoje Eu, pra gloria de Deus, estou como coordenador Geral do trabalhão a nível nacional e como responsável dos 5 pastores Bolivianos que estão sendo preparados pra ficar na frete no futuro. As lutas som muitas mais as vitorias são maiores, eu peço sua orações por minha vida pra que Deus continue me dando humildade, graça, sabedoria, unção e renovando minhas forcas a cada dia pra continuar na frente de este grande desafio.
Nos dias 02, 03 e 04 de Março, celebramos o “VI Aniversario da Igreja Metodista Wesleyana em Bolívia”, foi uma grande festa que duro 3 dias, na sexta feira dia 02 iniciamos com um seminário sobre “Santidade”, no dia sábado 03 foi uma tarde de louvor e oração, e no dia domingo 04 tibemos um culto tremendo de quase 9 horas pra gloria de Deus, 3 horas pela manha em cada congregação e 6 horas sim parar pela tarde na Igreja central, foi uma festa muito abençoada e nesta oportunidade recebemos a visita do Pr. Sergio Rodriguez que foi o pregador, ele veem em representação da Secretaria Geral de Missões, e nesse dia 4 pessoas mais foram ganhas pra JESUS pra gloria de Deus.
Nós temos visto a mão de Deus guardando a nossa vida em todo momento, louvamos a Deus pela sua graça e misericórdia e por cada um de vocês que tem segurado e continua segurando a nossa corda, espiritual e financeiramente, muito obrigado a cada Igreja, Pastores, Irmãos e amigos por ter abraçado este desafio e tem se comprometido com a grande comissão (Mt. 28:18-20).

Pedidos de oração:
* Pela vida e saúde do Pr. Oscar. Nestes dias ele empezo a passar mal e detectaram em ele uma enfermidade muito seria que esta paralisando todo seu corpo e precisa um tratamento urgente que tem um custo de 200 reais por mês por um ano e médio.
* Pela vida e ministério dos Pastores Bolivianos, pelas suas finanças, saúde e família.
* Pela minha família, nossa saúde, ministério e pra que Deus nós providencie os recursos pra comprar um novo computador, o nosso já esta andando muito mal e precisamos um novo por que é um instrumento de trabalho e comunicação.
E si algum de vocês quiser abençoar este trabalho pode fazê-lo via (AGEMIW):
No Banco Bradesco:
Agencia: 3403-7
Conta Corrente: 3118-6
Código: 0,88 – Ou por boleto Bancário.
Pra mais informação pode ligar pra nossa Agencia no RJ, telefone: (24) 22464672 E-mail: agemiw2001@hotmail.com
E si quiser entrar em contato com nós estamos a sua disposição: Email: marceloparedes83@hotmail.com
Skype: marceloparedes83
Telefone: (0059) 75828886
Amados que o SENHOR possa lhes recompensar muito mais do que pedimos ou pensamos.

Com carinho, respeito e admiração.
Seus servos em Cristo: Pr. Marcelo Paredes e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário