sábado, 7 de abril de 2012

Carta Missionária

A paz do Senhor amada Igreja!!!
Amados, estou feliz de poder me comunicar com vocês novamente após de vários dias, e compartilhar das bênçãos do Senhor.
Como os irmão sabem, no mês de dezembro tibemos a oportunidade de viajar pra nosso pais Argentina na nossa cidade Formosa, pra passar um tempo de férias, e compartilhar com nosso parentes lá, além de isso levamos uma turma de 7 jovens Bolivianos pra participar do primeiro encontro de Jovens Wesleyanos de fala Hispana.
O acampamento foi uma benção total, a presença de Deus foi tremenda, teve renovo e batismo com o Espirito Santo, participaram os jovens de Argentina, Paraguay e Bolívia, e dois dos  nossos jovens Wesleyanos Bolivianos passaram pelas aguas do batismo nesta oportunidade, e após de uma semana eles voltaram pra a Bolívia. E Eu fique na Argentina mais uns dias com minha família de férias, e o dia 22 de janeiro voltamos no campo missionário na Bolívia, y já estamos trabalhando.
Informo a os irmãos que o trabalho esta caminhando bem graças a Deus, com lutas mais também com vitorias. Os missionários que estiveram fazendo o estádio junto com nós, o Miss. Arturo e sua família e o Miss. Gerson já voltaram pra o Brasil após de três meses de dar um apoio ao trabalho. Eles foram de muita benção pra a Igreja e nossas vidas e isso troce um fortalecimento a Igreja e conseguimos abrir um ponto de pregação. E tudo pra a gloria de Deus.
Além de isso nos continuamos com nossos trabalhos na Igreja Central da cidade do Alto (com Pr. Oscar), na congregação em Vila Fatima (com Pr. Enrique), o ponto de pregação em Potosi (com o Irmão Manuel) e agora mais um ponto de pregação, graças a Deus.
Os trabalhos que fazemos é de visitas, discipulados, trabalhos com crianças, jovens, evangelismo e ação social. Justa mente esta semana em nosso trabalho de ação social ajudamos a um casal de idosos da nossa Igreja a mudar de casa, eles som uns velhinhos muito pobre que moravam no morro e mudaram pra outro. 
E Como os irmãos imaginam não é fácil, a cidade da Paz é uma cidade que fica a 4.200 mt de altitude sobre o nível do mar, não há ar, faze muito frio e é uma cultura muito animista. Nos passamos por muitas lutas e é por isso que pedimos que lembre-se de nos sempre nas suas orações, uma de elas é o intenso frio e a chuva, agora mesmo esta fazendo um frio por abaixo de cero e não para de chover, e pra nos que somo de uma cidade quente é terrível, isso dificulta muito o trabalho, e a nossa mesma saúde fica
debilitada,  além de isso as lutas culturais e espirituais, e muitas vesses financeiras, mais sobre tudo isso Deus tem nos dado a vitória pra gloria de Ele.
Nós temos visto a mão de Deus guardando a nossa vida em todo momento, louvamos a Deus pela sua graça e misericórdia e por cada um de vocês que tem segurado e continua segurando a nossa corda, por nos apoiar espiritual e financeiramente, muito obrigado a cada Igreja, Pastores e Irmãos por ter abraçado este desafio e tem se comprometido com a grande comissão (Mt. 28:18-20).
 Que o SENHOR possa lhe recompensar muito mais do que pedimos ou pensamos.
Com carinho, respeito e admiração.
Seus servos em Cristo: Pr. Marcelo Paredes e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário