terça-feira, 17 de abril de 2012

Carta Missionária

La Paz - Bolivia, 16 de Abril 2012.




A paz do Senhor amada Igreja!!!
Feliz de me comunicar com vocês, e compartilhar das bênçãos do Senhor.
Amados primeiramente pedem perdão por não ter enviado antes o meu relatório, acontece que este foi um mês difícil pra a Igreja, e pra mi como líder, um dos nossos pastores principais que é o Pr. Oscar, esta passando por uma enfermidade hereditária que é Esclerose múltiple, esta enfermidade  tem deixado a ele muito débil, e seus órgãos estão se secando, e agora não consegue comer direito e até quase morre, faze uma semana conseguimos internar a ele pra iniciar um tratamento muito custoso, que não é a cura mais pelo menos alivia um pouco. Infelizmente o Pr. Oscar, não tem família, e ninguém perto além de uma irmã pra cuidar de ele, então tibemos que nos divide as tarefas com os irmãos pra atender a ele e correr por recursos, com tudo isso os irmãos imaginam como o trabalho ficou apertado.
Mesmo assim graças a Deus neste final de Março, tibemos uma saída com os Jovens da Igreja e alguns irmãos que estamos evangelizando pra incentivar a unidade, e agora iniciamos um escola de lideres todos os sábados capacitando a os Jovens pra ser futuros lideres. Além de isso ainda no mês de Março visitamos a nossa congregação na cidade de Potosí, há 6hs da cidade da Paz, onde temos mais um ponto de pregação, a nossa visita foi pra ver como esta o trabalho, visitar e motivar ao líder e a os irmãos que estão se reunindo, graças a Deus o trabalho esta dando seus frutos e hoje contamos com 10 pessoas.
No mês de Abril, a minha esposa a irmã Marilyn afirmo seu trabalho com as mulheres Bolivianas, e hoje estão se reunindo as sextas feiras, pra compartilhar a palavra. 
E no dia 8 de Abril tibemos a benção de fazer o nosso oitavo Batismo pra Gloria de Deus e 6 pessoas passaram pelas aguas, e ainda neste mês de Abril, celebramos o dia dos Paes, e das crianças Bolivianas com uma linda festa.
Hoje continuamos com nossos trabalhos de discipulados, trabalhos com crianças, jovens, evangelismo e ação social. Na Igreja Central da cidade do Alto, na congregação, no ponto de pregação na cidade de Potosí, mais um ponto de pregação na cidade da paz toda sexta feira, e na minha casa um ponto de oração toda quarta feira.
Nós temos visto a mão de Deus guardando a nossa vida em todo momento, louvamos a Deus pela sua graça e misericórdia e por
cada um de vocês que tem segurado e continua segurando a nossa corda, espiritual e financeiramente, muito obrigado a cada Igreja, Pastores, Irmãos e amigos por ter abraçado este desafio. (Romanos 16: 25-27). 
Pedidos de oração:
* Pela vida e saúde do Pr. Oscar, e pra que Deus mande os recursos pra seu tratamento.
*  Pela vida e ministério dos Pastores e Lideres Bolivianos, pelas suas saúde, famílias e finanças,.
* Pela nossa família, saúde, ministério e finanças. 
E si algum de vocês quiser abençoar este trabalho deve fazê-lo via (AGEMIW) é a nossa Agencia Missionaria ou:
Pra mais informação pode ligar pra nossa Agencia no RJ, telefone: (24) 22464672 -                                                       E-mails: agemiw2001@hotmail.com secretaria@agemiw.com  agemiwfinanceiro@hotmail.com 
E si quiser entrar em contato com nós estamos a sua disposição: E-mail:marceloparedes83@hotmail.com
Skype: marceloparedes83
Telefone: (0059) 75828886
 Amados que o SENHOR possa lhes recompensar muito mais do que pedimos ou pensamos.

Com carinho, respeito e admiração.
Seus servos em Cristo: Pr. Marcelo Paredes

Nenhum comentário:

Postar um comentário