quarta-feira, 20 de junho de 2012

Carta Missionária













A paz do Senhor Amada Igreja!!!


Amados Deus abençoe a todos vocês, estamos felizes de entrar com contato a pôs de quase um mês sim comunicarmos, infelizmente ficamos sim internet quase todo o mês de maio e só no dia 10 de Junho tendermos de novo, mesmo assim me de um jeito pra lês enviar este e-mail.
Primeiramente quero lês agradecer pelas suas orações, isso tem fortalecido nossas vida, ministério e Igreja, e obrigado pelas orações pala vida do Pr. Oscar, ele continua estável graças a Deus, o tratamento que ele esta fazendo esta lê ajudando pra Gloria de Deus.
Além de isso informo a os irmãos que neste mês de Maio continuamos nossos trabalhos com Jovens, e tibemos o primeiro encontro nacional de Jovens Wesleyanos Bolivianos, é um pequeno grupo que esta sendo movido pela palavra de Deus e procurando crescer mais a cada dia, com eles estamos fazendo principalmente trabalhos de discipulado, preparando a eles na bases do cristianismo, além de isso evangelismo, liderasgo, teatro e outras atividades pra Gloria de Deus.
Neste mesmo mês também conseguimos visitar junto com o Pr. Oscar o campo missionário na cidade de Potosí pra animar os irmão e motivar a eles no caminhar. O trabalho lá não é fácil, é uma cidadezinha muito animista, e paga, mesmo assim hoje tem um grupinho e irmãos que já estão se reunindo todas as quinta feira pra orar e estudar a palavra, e nos procuramos visitar eles pelo menos uma vês por mês, gostaríamos de ir com mais frequência mais não temos muitos recursos e com o que temos trabalhamos.
E no dia 27 aqui na Bolívia foi o dia das mães e celebramos com um culto muito abençoado e homenageamos as mães Bolivianas, fui um tempo de muita benção pra Gloria de Deus.
Com tudo isso estamos nos preparando pra receber a vocês no Congresso Internacional de Missões os dia 11, 12 e 13 de Outubro, numa festa realmente imperdível, aguardamos vocês amados e contamos com suas orações.
Efésios 3:8: A mí, que soy menos que el más pequeño de todos los santos, me fue dada esta gracia de anunciar entre los gentiles el evangelio de las inescrutables riquezas de Cristo,
Que o SENHOR possa lhes abençoar mais do que pedimos ou pensamos.
Com carinho, respeito e admiração.
Seus servos em Cristo: Pr. Marcelo Paredes e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário