quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pr. Marcelo Paredes e Família.

Cidade  de La Paz - Bolívia, 21 de Dezembro 2011.

A paz do Senhor amada e querida família em Cristo!!!
Amados, neste último mês do ano, quero expressar mais uma vez a minha gratidão a Deus pela vida de cada um de vocês e por toda a Igreja Metodista Wesleyana, uma grande família, pelo seu carinho, orações e contribuições. A todos meus Pastores, lideres, Bispos, Secretários muito obrigado, por ter se colocado nas mãos de Deus pra ser parte em esta grande tarefa e se hoje temos chegado com vitória ao final de este ano é primeiramente por que Deus têm sido bom e por que vocês têm caminhado junto com nós. Louvado Seja Deus.
Aproveitando a oportunidade comunico aos irmãos que este final de novembro foi um mês muito abençoado, primeiramente por que hoje contamos com a presença de missionários enviados pela Secretaria Geral de Missões pra nos apoiar por um período de 3 meses, isso está fortalecendo muito o trabalho. Aqui na Bolívia estamos trabalhando muito com discipulado, eu particularmente creio que o discipulado é uma ferramenta fundamental pra a edificação da Igreja.
Além disso, neste mês de Novembro tivemos a honra de receber junto com o nosso amado Bispo Anderson Caleb da 3º Região, o Pr. Amilton Fernandes Chaves, Secretário Geral de Missões. A visita deles marcou a nossa Igreja e renovou a nossas vidas. Durante a estadia deles, visitaram Pastores, Lideres e famílias Bolivianas, compartilharam com eles bem de perto, escutando a suas necessidades e ministrando os nossos corações.
Durante esta visita, Deus abriu mais um ponto de pregação pra sua Glória, na primeira noite o Bispo levou a palavra e 8 almas foram ganhas pra Jesus, na sexta -  feira o Pr. Amilton pregou a palavra e mais almas se entregaram e tudo isso pra Glória de Deus, além disso fizemos dois cultos, um deles na Congregação em Vila Fátima e outro na Igreja Central no Alto com um jantar especial, naquela noite foram consagrado um Presbítero e uma Diaconisa.
E neste mês de Dezembro, com a ajuda de Deus e a contribuição das Igrejas que têm nos ajudado diretamente, conseguimos cumprir com a visão que Deus colocou nossos corações, trazendo 7 Jovens Bolivianos que não tinham condições e que nunca tinham saído do seu estado, que não conheciam nada, pra a Cidade de Formosa-Argentina pra participar do primeiro Congresso Internacional de Fala Is pana de Jovens Wesleyanos, junto com Jovens do Paraguai, Formosa e Buenos Aires, um evento que nunca aconteceu na nossa denominação e que hoje não é mais um sonho e sim uma realidade para Glória de Deus, acreditamos que o próximo será ainda melhor em nome de Jesus.
Hoje a minha Família e eu nos encontramos na Argentina na nossa cidade Formosa, aproveitando pra fazer os tramites de Helena a nossa filhinha e também passando um tempo de ferias perto da nossa família, irmãos e amigos.
AMADOS, QUERO DEJAR PARA VOCÊS A MINHA FAMILHA NA FÉ, UM GRANDE ABRAÇO, DA MINHA PARTE, DA MINHA FAMILIA E TODA A IGREJA BOLIVIANA E DESEJAR PARA TODOS UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO E CONVIDA-LOS A CONTINUAR ESTAR JUNTOS NO PRÓXIMO ANO, TRABALHANDO UNIDOS EM BENEFICIO DO REINO DE DEUS, PARA QUE ESTE NOVO ANO 2012 QUE INICIA SEJA AINDA MUITO MELHOR E MUITAS ALMAS SEJAM GANHAS PRA JESUS!!!
 Que o SENHOR possa lhe recompensar muito mais do que pedimos ou pensamos.
Com carinho, respeito e admiração.
Seus servos em Cristo: Pr. Marcelo Paredes e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário