quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amor, por meio da obediência

Disse Jesus:

- Se me amardes...guardará os meus mandamentos...(João 14.15)

- Aquele que tem os meus mandamentos...esse é o que me ama...
(João 15.21)

- Se alguém me ama...guardará a minha palavra...e o meu pai o amará...(João 15.23)

- Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que 
ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou. (João 15.24)

O nível do nosso comprometimento como adoradores do Senhor está também na demonstração do amor que temos por Ele, através de nossa obediência à Sua Palavra.
A manifestação do nosso amor por Ele, não está nas palavras; "Eu te amo meu Senhor", é muito...muito mais do que isso; é no compromisso do viver diário por meio de nosso comportamento, da nossa maneira de proceder e da nossa conduta, provando o nosso amor pelo Deus que servimos, obedecendo acima de tudo, ao que Ele nos determina em Sua palavra.
Jesus sempre será o Filho de Deus, e seu sacrifício por nossos pecados, é a maior de todas razões que nos sustenta a não abandonar as verdades que aprendemos desde o princípio de nossa caminhada com Cristo. 
Amá-Lo significa acima de tudo, obedecê-Lo!

Tenha um feliz Natal a guarda fiel do Senhor.

MISS: VERA MENDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário