sábado, 10 de março de 2012

SOMOS A ARCA DA ALIANÇA LEVANDO A PRESENÇA DE DEUS

Deus tinha um projeto de tirar o povo do Egito e levar pra terra prometida, era um projeto de Deus só que Ele tinha que contar com homens, Moises, Arão Josué. O que o crente tem que entender é que Deus tem um projeto na vida de cada um, ainda que você diga: a mas e muito pequeno o que Deus tem pra fazer na minha vida! Não se esqueça que Ele disse se fiel no pouco que sobre o muito te colocarei. Se você não for fiel no teu ministério pequenininho que Deus te deu aqui na igreja Ele nunca vai te dar um ministério grande. Tem crente que não cresce ficam 50 anos dentro da igreja e não sai do lugar porque não consegue ser fiel no pouco; ai o muito não vem.
Tem muito crente, tem muito jovem que esta perdendo a presença de Deus porque tem ando por cominhos que não agrada a Deus tem ido a lugares que não agrada a Deus. Não podemos esquecer que nos carregamos à presença de Deus, cada crente representa aquela arca. O povo de Israel perdera a arca, perderam a guerra e perderam a vida. Muitos morreram por causa da desobediência Deus não havia mandado levar a arca ate aquele lugar. A o que tem eu ir ver o desfile de carnaval, mas a minha bíblia diz que não a comunhão entre a luz e as trevas, entre Deus e os demônios, você crente, você jovem carrega a presença de Deus não te convêm estar nesses lugares.
Marcos 14-46
O CEGO QUE QUERIA VER Bartimeu era um sego sim, mas um cego que queria ver, e isso é que fez a diferença na vida de Bartimeu. Talvez você tenha uma enfermidade, um problema familiar, um problema financeiro, um problema espiritual, mas o que vai fazer a diferença na tua vida entre você e as outras pessoas é se você realmente quer receber aquilo que precisa. Você tem que desejar e acreditar que Deus pode realizar o milagre na tua vida. Dizem que o pior cego é aquele que não quer ver, ou seja, aquela pessoa que se conforma com a situação em que se encontra a sua vida, e acha que essa é a vontade de Deus, e começa a perder as oportunidades que Deus lhe oferece de mudança. Faça como Bartimeu agarre as oportunidade que Deus coloca em sua vida com todas as forças que você tem.
Deus continue te abençoando,hoje e sempre!!!
Vc significa muito mais do que você faz!
Boa noite e um lindo amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário