segunda-feira, 30 de abril de 2012

Conquistas


Acredite em si mesmo 
Viva os momentos como se fossem únicos 
Saboreie os segundos como se fosse perdê-los 
Desfrute o sol que brilha inigualável... 
Busque seus sonhos 
Você pode estar aonde não idealizou 
Tudo é mutante e mutável 
Corra atrás da estrela cadente 
Alcance o lua no infinito céu... 
Abrace 
Beije 
Apaixone 
Ame. 
Queira ir além do possível 
Tanja o universo maior, ultrapasse 
Apalpe as nuvens no esplendor do céu 
Derrame sorrisos no espaço laço... 
Desperte desta noite insone e nebulosa 
Açambarque os atalhos e encruzilhadas 
Transforme em estrada reta, curvas sinuosas 
Faça brilhar a luz no final do túnel... 
Acredita 
Siga 
Sorria 
Viva. 
Fale 
Grite 
Busque 
Conquiste. 
Queira o total indivisível 
Seja comunhão universal 
Veja a arte praticada 
Persiga,. 
A felicidade é construída..

1 de Maio Juventude Wesleyana


Existem momentos em que o medo toma conta dos nossos sentidos.

   Mas não entre em pânico! Deus nos criou com coragem e poder para usar nossas habilidades.

  É comum ficar com medo quando vamos fazer algo novo, se apresentar em grupo, ou até conhecer outras pessoas. Esses sentimentos de apreensão podem ganhar proporções gigantescas e influenciar suas decisões.

Porém o medo só vai te controlar se você permitir.

Quando estivermos totalmente cegos pelo medo o Senhor nos guiará com sua luz, ele será nossos olhos em meio a escuridão.

     “E assim não devemos ser como escravos medrosos e servis, mas devemos nos comportar como verdadeiros filhos de Deus, adotados no seio de sua família chamando-o de ‘Pai, Pai’.

O “Espirito Santo de Deus fala no intimo dos nossos corações, dizendo-nos que somos realmente filhos de Deus”.
-Romanos 8:15; Bíblia Viva-

Juventude

Hoje em dia, a idéia de ser jovem, está um pouco generalizada.

Está muito padronizado, que os jovens de hoje em dia se envolvam em drogas ( além das bebidas e tabaco), e tendo contato com a sexualidade precocemente.

Ser jovem, não significa 'provar' para a sociedade, que você é maneiro.

Nada disso é maneiro, ou legal. O mundo é cheio de ilusões. Satanás só quer te prejudicar. E para isso, vai oferecer um prato lindo a você. Aparentemente delicioso. Porém é ilusão. Tudo aquilo vai te prejudicar.

Por exemplo: Você bebe em uma festa... O álcool vai fazer com que você fique alegre. Somente naquele momento. Depois toda aquela alegria, se transforma em angustia. E isso vai te afastando de Deus.

A alegria em Jesus, é duradoura. A alma fica rica.  Melhor ser feliz em Cristo, ou ser feliz com o mundo?

Você é jovem. E pode sim aproveitar sua juventude, sem se envolver espiritualmente com o mundo.

Em relação a namoro:

Deus nos dá o tempo certo para tudo. Temos que esperar com paciência em Jesus.

Se você namora, mantenha sua santidade, o seu compromisso com Jesus.

Ter relação sexual ativa na adolescência, é mais complicado do que se imagina.

O sexo, não é somente símbolo de prazer. Aliás, todos têm essa visão, mas não é esse o verdadeiro significado.

O sexo é vida. Um momento íntimo, que o casal tem de se envolver, se amar, e reproduzir.

É importante que seja depois do casamento, pois no casamento, há a benção de Deus para que aquele casal possa se amar, acima de tudo. No casamento, o casal começa uma nova vida com uma pessoa. E que assim, constitua uma família. 

Portanto, mantenha sua santidade. 

Espere em Jesus. Ele dá o tempo certo para tudo. ''Deus não demora, ele capricha''. Certo?

Em relação a festas:

Se caso você foi convidado para uma festa de amigos, pode ir. 
Porem há certas coisas que você não pode se envolver... E acho que você já sabe quais!

Você pode até dançar. Porém, que sua dança não tenha propósitos.

Não dance para seduzir alguém, ou aquelas danças insinuações sexuais.
Dance para você! Sem pecar. Dance com alegria. Mas preste atenção na música: Se você souber que a música não há devoção ao inimigo, ou a coisas do mundo, dance a vontade.

Mas se você souber que há, estará pecando, pois se envolverá na alegria de uma música, cujo não canta para o seu senhor.



sábado, 28 de abril de 2012

PROCURA-SE UM AMIGO Vinícius de Morais

Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar. Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja todo impuro, mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoa tristes e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer. Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos. Que se comova, quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.

Concurso da Esperança

A vida, sem a esperança,
perde o colorido
e as suas elevadas motivações,
porque é a esperança
que concede forças para
enfrentar os desafios
e vencer as vicissitudes
que surgem a cada passo.
Ninguém consegue
viver com alegria
sem o concurso da esperança.
Esperança de melhores dias.
Esperança de
realizações superiores.
Esperança de paz.
Esperança de fé.
Esperança de amor.

Coisas que a vida ensina...

São tantas as coisas que se passam aqui dentro do meu "ser' que nem sei como expressar, só cheguei a conclusão de que a vida não é injusta como a gente costuma falar,não mesmo!
As coisas que acontecem conosco na maioria das vezes somos nós que provocamos, que atraímos , na maioria das vezes até conscientes.
O ser humano tem a terrível mania de se fazer de vítima das circunstâncias , é mais fácil sentar-se e lamentar-se colocar a culpa na vida, no destino, em alguém até no seu animal de estimação , contanto que se livre da culpa.
E por falar em destino outra coisa que as pessoas fazem para se livrarem da culpa pelos seus fracassos por puro medo de tentar e falar:Estava escrito no meu destino eu tinha que passar por isso! Ok, ok, pode até ser que certas coisas não podem e nem devem ser mudadas , mais quando se trata de escolhas somos nós os responsáveis , nós fazemos nosso destino, temos o livre-arbítrio para fazermos o que quisermos ,aí a maioria mete os pés pelas mãos , ou passam a vida toda em cima do muro e no final põe a culpa no destino! Balela! Foi por medo de tentar, de se jogar na vida, não me venha com essa de que tem certas coisas que é melhor ficar como está ou que não nasceu pra ser feliz!Para mim esse discurso tem um nome:COVARDIA!
A vida é uma professora um tanto quando rígida , ela exige muito da gente e cobra bastante caro quando jogamos fora as chances que ela nos deu.
A vida nos ensina sobre as coisas de um modo meio estranho mais lógico.
Aprendemos sobre a beleza e o valor do amor quando perdemos um,
Aprendemos sobre saúde quando a desperdiçamos e ficamos doente;
Aprendemos sobre amigos quando um é tirado de nós;
Aprendemos sobre o valor de ter por perto as pessoas que amamos quando uma delas vai pra longe e fica somente a saudade;
Aprendemo o valor do sorriso quando estamos em meio as lágrimas;
Aprendemos sobre lealdade quando somos traídos ou traímos ;
Aprendemos sobre verdade quando mentimos ou somos vítimas de mentiras;
Aprendemos sobre as vantagens de seus 5 minutos de solidão diários quando estamos em meio a multidão;
Aprendemos a valorizar o presente quando olhamos para o passado vemos quanta coisa a gente deixou de viver por está preocupado demais com o futuro....
E são tantas coisas que a vida ensina , que cabe a cada um olhar para dentro de sí e se perguntar , se questionar.É isso mesmo que eu quero?Isso está me fazendo feliz? A resposta de todas as perguntas estão sempre dentro de nós mesmos, mais isso é algo que a vida nos ensina a descobrir com o tempo....

sábado, 21 de abril de 2012

Certa Vez


Certa vez, perguntei para o Ramesh, um de meus mestres na Índia:

"Por que existem pessoas que saem facilmente dos problemas mais complicados, enquanto outras sofrem por problemas muito pequenos morrem afogados num copo d'água"?

Ele simplesmente sorriu e me contou uma história.

"Era um sujeito que viveu amorosamente toda a sua vida. Quando morreu, todo mundo lhe falou para ir ao céu, um homem tão bondoso quanto ele somente poderia ir para o paraíso. Ir par ao céu não era tão importante para aquele homem, mas assim mesmo ele foi até lá".

Naquela época, o céu não havia ainda passado por um programa de qualidade total. A recepção não funcionava muito bem, a moça que o recebeu deu uma olhada rápida nas fichas em cima do balcão e, como não viu o nome dele na lista, lhe orientou para ir ao inferno.

E, no inferno, ninguém exige crachá nem convite; qualquer um que chega é convidado a entrar. O sujeito entrou e foi ficando...

Alguns dias depois, Lúcifer chega furioso às portas do paraíso para tomar satisfações com São Pedro:
*Isso que você está fazendo é puro terrorismo!!*

Sem saber o motivo de tanta raiva, Pedro pergunta do que se trata. Um transtornado Lúcifer reponde:
*Você mandou aquele sujeito par ao inferno e ele está me desmoralizando!

Chegou escutando as pessoas, olhando-as nos olhos, conversando com elas.

Agora está todo mundo dialogando, abraçando-se, beijando-se. O inferno não é lugar para isso! Por favor, traga esse sujeito para cá!*

Quando Ramesh terminou de contar esta história, olhou-me carinhosamente e disse:

"Viva com tanto amor no coração que se, por engano, você for parar no inferno, o próprio demônio lhe trará de volta ao paraíso."

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora...

Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.

A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que e indispensável:

Além do pão, o trabalho.

Alem do trabalho, a ação.

E, quando tudo mais faltasse, um segredo:

O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.

Era uma Vez...

Uma Menina que decidiu tomar
um atalho da escola pra casa. O caminho mais rápido para a casa dela era
um beco. A menina aproximou-se da entrada do beco. Ela
viu um homem parado como
se ele
estivesse esperando por alguem. Ela fez uma oração:
"Querido Deus, por favor me leva por esse beco, segura e
ilesa Amem." A menina caminhava pelo beco e passou do
homem. Mais tarde
naquela noite a menina
decidiu assistir ao noticiário. Ela viu que o homem
tinha assassinado e estrupado uma jovem. A policia
disse que o homem lhes contou q outra menina havia
passado pelo beco 10 minutos
antes. Eles
perguntaram "por que vc nao atacou a primeira menina?".
Ele disse que havia um homem caminhando ao lado dela...
Deus caminha
conosco. 

Você está satisfeito com o seu salário?




Provavelmente não, pois são contínuas as reclamações a respeito da baixa remuneração que, como dizem, não dá para nada.

Ouve-se dizer que o dinheiro que se ganha ao final do mês mal dá para quitar débitos anteriormente assumidos.

O estranho em tudo isso é que, se as reclamações pela melhoria dos salários provêm de todas as classes trabalhistas, o que se verifica em questão de qualidade de trabalho é quase o caos.

Não se percebe, falando de forma generalizada, que as pessoas se preocupem em realizar bem a sua tarefa.

Contrata-se um jardineiro para colocar em ordem o jardim. E o que se obtém é uma poda mal feita, grama mal aparada e a terra mal espalhada pelos canteiros.

Entrega-se uma criança aos cuidados de uma babá e se percebe a má vontade com que segue os passos vacilantes do pequeno, inquieto e vivaz.

Recomenda-se um idoso enfermo a determinado atendente e nos surpreendemos com a forma com que ele é tratado, às pressas, sem atentar para detalhes.

Balconistas apressados, servidores desatenciosos, vendedores impacientes.

Em todos os lugares nos deparamos com criaturas que somente pensam em olhar para o relógio, no aguardo do final do expediente, atendendo suas tarefas com descuido e até desleixo.

À conta disto, decai a qualidade e trabalhos contratados são concluídos e entregues de forma afoita.

Se digno é o trabalhador do seu salário, como nos alerta o Evangelho, é também muito justo que o trabalhador execute o seu trabalho com disposição e cuidado.

Que nos custará, na qualidade de jardineiros, atender à poda devidamente, afofar a terra com carinho? Afinal, as plantas dependem de nós.

Quantos minutos despenderemos a mais se nos detivermos, junto ao idoso ou ao enfermo, e estendermos a colcha com cuidado, interessando-nos pelo seu bem estar?

E poderemos acaso nos dar conta da responsabilidade que é zelar pelos passos de um bebê?

Podemos avaliar o quão emocionante é acompanhar o desenvolvimento de um ser tão pequeno, e vê-lo a cada dia vencer mais um obstáculo?

Não importa qual seja nossa profissão, qual seja a nossa tarefa.

O que importa, e muito, é que a realizemos com amor, aprimorando-nos na sua execução.

Quer se trate de lavar uma simples peça de roupa ou lidar com sofisticados aparelhos computadorizados, é necessário que nos conscientizemos de que, tanto quanto desejamos receber dos demais o melhor, compete-nos doar o melhor.

Portanto, antes de prosseguirmos a reclamar da nossa remuneração, revisemos a qualidade dos nossos serviços.

Preocupemo-nos muito mais em nos tornarmos excelentes profissionais, o que significa criaturas responsáveis, ativas, competentes.

* * *

Sejam quais forem as tuas possibilidades sociais ou econômicas, trabalha!

O trabalho é, ao lado da oração, o mais eficiente antídoto contra o mal, porquanto conquista valores incalculáveis com que o Espírito corrige as imperfeições e disciplina a vontade.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Carta Missionária

La Paz - Bolivia, 16 de Abril 2012.




A paz do Senhor amada Igreja!!!
Feliz de me comunicar com vocês, e compartilhar das bênçãos do Senhor.
Amados primeiramente pedem perdão por não ter enviado antes o meu relatório, acontece que este foi um mês difícil pra a Igreja, e pra mi como líder, um dos nossos pastores principais que é o Pr. Oscar, esta passando por uma enfermidade hereditária que é Esclerose múltiple, esta enfermidade  tem deixado a ele muito débil, e seus órgãos estão se secando, e agora não consegue comer direito e até quase morre, faze uma semana conseguimos internar a ele pra iniciar um tratamento muito custoso, que não é a cura mais pelo menos alivia um pouco. Infelizmente o Pr. Oscar, não tem família, e ninguém perto além de uma irmã pra cuidar de ele, então tibemos que nos divide as tarefas com os irmãos pra atender a ele e correr por recursos, com tudo isso os irmãos imaginam como o trabalho ficou apertado.
Mesmo assim graças a Deus neste final de Março, tibemos uma saída com os Jovens da Igreja e alguns irmãos que estamos evangelizando pra incentivar a unidade, e agora iniciamos um escola de lideres todos os sábados capacitando a os Jovens pra ser futuros lideres. Além de isso ainda no mês de Março visitamos a nossa congregação na cidade de Potosí, há 6hs da cidade da Paz, onde temos mais um ponto de pregação, a nossa visita foi pra ver como esta o trabalho, visitar e motivar ao líder e a os irmãos que estão se reunindo, graças a Deus o trabalho esta dando seus frutos e hoje contamos com 10 pessoas.
No mês de Abril, a minha esposa a irmã Marilyn afirmo seu trabalho com as mulheres Bolivianas, e hoje estão se reunindo as sextas feiras, pra compartilhar a palavra. 
E no dia 8 de Abril tibemos a benção de fazer o nosso oitavo Batismo pra Gloria de Deus e 6 pessoas passaram pelas aguas, e ainda neste mês de Abril, celebramos o dia dos Paes, e das crianças Bolivianas com uma linda festa.
Hoje continuamos com nossos trabalhos de discipulados, trabalhos com crianças, jovens, evangelismo e ação social. Na Igreja Central da cidade do Alto, na congregação, no ponto de pregação na cidade de Potosí, mais um ponto de pregação na cidade da paz toda sexta feira, e na minha casa um ponto de oração toda quarta feira.
Nós temos visto a mão de Deus guardando a nossa vida em todo momento, louvamos a Deus pela sua graça e misericórdia e por
cada um de vocês que tem segurado e continua segurando a nossa corda, espiritual e financeiramente, muito obrigado a cada Igreja, Pastores, Irmãos e amigos por ter abraçado este desafio. (Romanos 16: 25-27). 
Pedidos de oração:
* Pela vida e saúde do Pr. Oscar, e pra que Deus mande os recursos pra seu tratamento.
*  Pela vida e ministério dos Pastores e Lideres Bolivianos, pelas suas saúde, famílias e finanças,.
* Pela nossa família, saúde, ministério e finanças. 
E si algum de vocês quiser abençoar este trabalho deve fazê-lo via (AGEMIW) é a nossa Agencia Missionaria ou:
Pra mais informação pode ligar pra nossa Agencia no RJ, telefone: (24) 22464672 -                                                       E-mails: agemiw2001@hotmail.com secretaria@agemiw.com  agemiwfinanceiro@hotmail.com 
E si quiser entrar em contato com nós estamos a sua disposição: E-mail:marceloparedes83@hotmail.com
Skype: marceloparedes83
Telefone: (0059) 75828886
 Amados que o SENHOR possa lhes recompensar muito mais do que pedimos ou pensamos.

Com carinho, respeito e admiração.
Seus servos em Cristo: Pr. Marcelo Paredes

sábado, 7 de abril de 2012

Carta Missionária

A paz do Senhor amada Igreja!!!
Amados, estou feliz de poder me comunicar com vocês novamente após de vários dias, e compartilhar das bênçãos do Senhor.
Como os irmão sabem, no mês de dezembro tibemos a oportunidade de viajar pra nosso pais Argentina na nossa cidade Formosa, pra passar um tempo de férias, e compartilhar com nosso parentes lá, além de isso levamos uma turma de 7 jovens Bolivianos pra participar do primeiro encontro de Jovens Wesleyanos de fala Hispana.
O acampamento foi uma benção total, a presença de Deus foi tremenda, teve renovo e batismo com o Espirito Santo, participaram os jovens de Argentina, Paraguay e Bolívia, e dois dos  nossos jovens Wesleyanos Bolivianos passaram pelas aguas do batismo nesta oportunidade, e após de uma semana eles voltaram pra a Bolívia. E Eu fique na Argentina mais uns dias com minha família de férias, e o dia 22 de janeiro voltamos no campo missionário na Bolívia, y já estamos trabalhando.
Informo a os irmãos que o trabalho esta caminhando bem graças a Deus, com lutas mais também com vitorias. Os missionários que estiveram fazendo o estádio junto com nós, o Miss. Arturo e sua família e o Miss. Gerson já voltaram pra o Brasil após de três meses de dar um apoio ao trabalho. Eles foram de muita benção pra a Igreja e nossas vidas e isso troce um fortalecimento a Igreja e conseguimos abrir um ponto de pregação. E tudo pra a gloria de Deus.
Além de isso nos continuamos com nossos trabalhos na Igreja Central da cidade do Alto (com Pr. Oscar), na congregação em Vila Fatima (com Pr. Enrique), o ponto de pregação em Potosi (com o Irmão Manuel) e agora mais um ponto de pregação, graças a Deus.
Os trabalhos que fazemos é de visitas, discipulados, trabalhos com crianças, jovens, evangelismo e ação social. Justa mente esta semana em nosso trabalho de ação social ajudamos a um casal de idosos da nossa Igreja a mudar de casa, eles som uns velhinhos muito pobre que moravam no morro e mudaram pra outro. 
E Como os irmãos imaginam não é fácil, a cidade da Paz é uma cidade que fica a 4.200 mt de altitude sobre o nível do mar, não há ar, faze muito frio e é uma cultura muito animista. Nos passamos por muitas lutas e é por isso que pedimos que lembre-se de nos sempre nas suas orações, uma de elas é o intenso frio e a chuva, agora mesmo esta fazendo um frio por abaixo de cero e não para de chover, e pra nos que somo de uma cidade quente é terrível, isso dificulta muito o trabalho, e a nossa mesma saúde fica
debilitada,  além de isso as lutas culturais e espirituais, e muitas vesses financeiras, mais sobre tudo isso Deus tem nos dado a vitória pra gloria de Ele.
Nós temos visto a mão de Deus guardando a nossa vida em todo momento, louvamos a Deus pela sua graça e misericórdia e por cada um de vocês que tem segurado e continua segurando a nossa corda, por nos apoiar espiritual e financeiramente, muito obrigado a cada Igreja, Pastores e Irmãos por ter abraçado este desafio e tem se comprometido com a grande comissão (Mt. 28:18-20).
 Que o SENHOR possa lhe recompensar muito mais do que pedimos ou pensamos.
Com carinho, respeito e admiração.
Seus servos em Cristo: Pr. Marcelo Paredes e Família.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Carta Missionária

La Paz - Bolivia, 17 de Março 2012.


A paz do Senhor amada Igreja!!!
Estou feliz de poder me comunicar com vocês, e compartilhar das bênçãos do Senhor.
Informo a os irmãos que continuamos com nossos trabalhos na Igreja Central da cidade do Alto (com Pr. Oscar na frente): quinta feira oração, sextas feiras reunião de mulheres e casais, sábados estudo bíblico e domingo culto geral, e na congregação em Vila Fatima (com Pr. Enrique): quinta feira oração e estudo, sábados reunião de jovens e domingos cultos gerais, e no ponto de pregação na cidade de Potosí (com o Irmão Manuel) todas as quinta feira e agora mais um ponto de pregação na cidade da paz, graças a Deus.
Os trabalhos que fazemos é de visitas, discipulados, trabalhos com crianças, jovens, evangelismo e ação social.
E Como os irmãos imaginam não é fácil, hoje Eu, pra gloria de Deus, estou como coordenador Geral do trabalhão a nível nacional e como responsável dos 5 pastores Bolivianos que estão sendo preparados pra ficar na frete no futuro. As lutas som muitas mais as vitorias são maiores, eu peço sua orações por minha vida pra que Deus continue me dando humildade, graça, sabedoria, unção e renovando minhas forcas a cada dia pra continuar na frente de este grande desafio.
Nos dias 02, 03 e 04 de Março, celebramos o “VI Aniversario da Igreja Metodista Wesleyana em Bolívia”, foi uma grande festa que duro 3 dias, na sexta feira dia 02 iniciamos com um seminário sobre “Santidade”, no dia sábado 03 foi uma tarde de louvor e oração, e no dia domingo 04 tibemos um culto tremendo de quase 9 horas pra gloria de Deus, 3 horas pela manha em cada congregação e 6 horas sim parar pela tarde na Igreja central, foi uma festa muito abençoada e nesta oportunidade recebemos a visita do Pr. Sergio Rodriguez que foi o pregador, ele veem em representação da Secretaria Geral de Missões, e nesse dia 4 pessoas mais foram ganhas pra JESUS pra gloria de Deus.
Nós temos visto a mão de Deus guardando a nossa vida em todo momento, louvamos a Deus pela sua graça e misericórdia e por cada um de vocês que tem segurado e continua segurando a nossa corda, espiritual e financeiramente, muito obrigado a cada Igreja, Pastores, Irmãos e amigos por ter abraçado este desafio e tem se comprometido com a grande comissão (Mt. 28:18-20).

Pedidos de oração:
* Pela vida e saúde do Pr. Oscar. Nestes dias ele empezo a passar mal e detectaram em ele uma enfermidade muito seria que esta paralisando todo seu corpo e precisa um tratamento urgente que tem um custo de 200 reais por mês por um ano e médio.
* Pela vida e ministério dos Pastores Bolivianos, pelas suas finanças, saúde e família.
* Pela minha família, nossa saúde, ministério e pra que Deus nós providencie os recursos pra comprar um novo computador, o nosso já esta andando muito mal e precisamos um novo por que é um instrumento de trabalho e comunicação.
E si algum de vocês quiser abençoar este trabalho pode fazê-lo via (AGEMIW):
No Banco Bradesco:
Agencia: 3403-7
Conta Corrente: 3118-6
Código: 0,88 – Ou por boleto Bancário.
Pra mais informação pode ligar pra nossa Agencia no RJ, telefone: (24) 22464672 E-mail: agemiw2001@hotmail.com
E si quiser entrar em contato com nós estamos a sua disposição: Email: marceloparedes83@hotmail.com
Skype: marceloparedes83
Telefone: (0059) 75828886
Amados que o SENHOR possa lhes recompensar muito mais do que pedimos ou pensamos.

Com carinho, respeito e admiração.
Seus servos em Cristo: Pr. Marcelo Paredes e Família.